6 filmes sobre robôs para assistir com crianças

6 filmes sobre robôs para assistir com crianças

Se você quer fazer crianças se apaixonarem por robôs, é interessante que você faça uma seleção dos bons filmes sobre robôs disponíveis. São muitos, pois, como você deve saber, a tecnologia é um tema recorrente em Hollywood.

E para suscitar esse fascínio das crianças, nada melhor que ter uma seleção com os melhores filmes sobre robôs para assistir com as crianças.

Por essa razão separamos aqui uma lista com 6 filmes sobre robôs que vão fazer o seu dia e das crianças muito mais interessante.

Quer saber quais foram os filmes selecionados? Então continue a ler este artigo, saiba mais a respeito e programe uma sessão com muita pipoca para despertar a curiosidade e a imaginação da criança. Vamos nessa?


WALL-E

cartaz filme wall-e

Uma das histórias mais famosas da Pixar, essa é também umas das mais belas histórias de amor – misturando um futuro imaginário com viagens ao espaço. O filme conta a história de WALL-E , que é o último robô deixado na Terra. Ele é uma pequena caixa compactadora com esteiras. Ele é muito curioso, solitário; costuma colecionar objetos inúteis como patinhos de borracha, cubos mágicos e troféus dourados. Ele também tem uma barata de estimação chamada Hal. Sua função é passar o dia arrumando o lixo do planeta. Mas, por 700 anos, Wall-E desenvolveu uma personalidade e é muito mais que um robô. Ao avistar EVA, uma sonda mecânica em missão à Terra, ele se apaixona e resolve segui-la por toda a galáxia. Assista o trailer, clicando aqui.


Operação Big Hero

cartaz filme big-hero

A história é baseada em uma história em quadrinhos de mesmo nome e conta a história de um gênio da robótica – Hiro Hamada, que se vê envolvido em uma trama para impedir a destruição de San Fransokyo (uma fusão das cidades de São Francisco e Tóquio). Hiro Hamada conta com a ajuda do grande robô inflável que está sempre à postos para cuidar dele. Quando algo devastador assola a cidade, o menino prodígio, seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o grande mal. Assista o trailer, clicando aqui.


O Gigante de Ferro

cartaz filme gigante de ferro

O filme de 1999 se passa em 1957 e conta a história de um robô alienígena gigante que aterrissa perto da pequena cidade de Rockwell, Maine. Hogarth, um garoto de 9 anos que não tem amigos, estava explorando a área, o encontra e os dois se tornam amigos. Entretanto, um agente do governo completamente louco pelo robô, surge com o objetivo de destruí-lo a qualquer custo. Assista o trailer, clicando aqui.


Transformers

cartaz filme transformers

Poucas pessoas sabem, mas os filmes que surgiram a partir de 2007 tiveram a sua origem numa animação. A premissa é basicamente a mesma: o destino da humanidade está em perigo quando os decepticons e os autobots chegam à Terra. Os autobots combatem historicamente os decepticons. Ambos possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo no universo.


Astro Boy

cartas filme astroboy

Metro City é uma cidade flutuante, onde um brilhante cientista chamado Tenma cria um menino-robô, que possui super força, tem visão de raio-x e a capacidade de voar. Astro Boy decide então explorar o mundo procurando ser aceito pelos seres humanos. Um dia, quando ele pensa que seus amigos e família em Metro City estão em perigo, ele volta para a cidade e usa seus poderes para salvá-los. Assista o trailer, clicando aqui.


Robôs

cartaz filme robos

Em um mundo de robôs conscientes, o jovem inventor Rodney Lataria quer trabalhar para as Indústrias Grande Soldador que fabrica peças para robôs. Seu sonho é ser um grande inventor como seu ídolo, o Grande Soldador. Porém o Grande Soldador acaba de ser deposto como chefe da empresa pelo vilão Dom Aço. O vilão que quer acabar com robôs fora de linha e substituí-los por outros mais modernos. Nessa situação, Rodney e seu amigo Manivela, vão combater os planos malignos de Dom Aço. Assista o trailer, clicando aqui.


E agora, que você tem tantos filmes robô para assistir com o seu filho, que tal começar essa sessão?

José Pacheco
Não ha comentários

Publicar um comentário

Comentário
Nome
E-mail
Website